Waki Viagens

 
  • Reajuste 2019

    30/07/2019

    Informamos que o REAJUSTE anual nos valores das mensalidades foi definido. Infelizmente a redução que esperávamos no índice não foi atingida, apesar do nosso empenho nas negociações com a empresa transportadora, que se manteve irredutível.
    Os novos valores serão os seguintes:
    PERÍODO DIURNO = R$ 680,00, ou R$ 670,00 com o desconto por antecipação;
    PERÍODO NOTURNO = R$ 710,00, ou R$ 700,00 com o desconto por antecipação.

    Agradecemos pela compreensão, pois sabemos das dificuldades do momento e pedimos pontualidade com os pagamentos! Renovamos nosso compromisso de continuar atendendo a todos com ainda mais qualidade e profissionalismo até quando nos seja possível! FRETADO ADRIANA

  • Pte Jaguaré: liberada só para urbanos!

    11/07/2019

    INFELIZMENTE a liberação da Ponte do JAGUARÉ foi parcial e apenas para ônibus urbanos e NÃO PARA ÔNIBUS FRETADOS! Assim, ainda NÃO voltamos a operar normalmente nossos itinerários... A ponte permanece interditada para ônibus FRETADOS, conforme faixa de advertência e instruções da CET!!!
    Por isso, NÃO ESTAREMOS PASSANDO PELO PONTO da Av. Torres de Oliveira, temporariamente e enquanto durar essa proibição.
    Agradecemos pela compreensão! FRETADO ADRIANA.

  • Agência Reaberta

    28/05/2019

    Sejam todos BEM VINDOS!

    Estamos atendendo em nossa agência de Barão Geraldo às SEGUNDAS, QUARTAS e SEXTAS no período das 09h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30! Não atendemos aos sábados!
    Nosso fone fixo (19) 3249-0009 já voltou a funcionar!
    Também atendemos pelo WhatsApp (TIM): (19) 9 8180-1800.
    FRETADO ADRIANA.
    Ficaremos felizes com sua visita: Av Albino J B Oliveira, 830 - Loja 14, Galeria Flamboyant, Barão Geraldo.

  • Empresa contratada

    15/12/2016

    ATENÇÃO: Estamos circulando com veículos da VIAÇÃO COMETA (desde 15 de DEZEMBRO/2016)! A pintura do ônibus agora é PRATA e AZUL!!! Sejam bem vindos e conheçam os "nossos" novos veículos! Desejamos reafirmar nosso compromisso de continuar atendendo a todos com o mesmo respeito e profissionalismo, oferecendo uma empresa tão ética e sólida como sempre foi a SANTA CRUZ. Nada além da pintura externa do veículo mudou: contamos com os mesmos MOTORISTAS, nas mesmas linhas, itinerários e horários! Agradecemos a todos pela preferência dos serviços e pela confiança em nosso trabalho. FRETADO ADRIANA.

  • Ônibus COMETA

    14/12/2016

    Os veículos da empresa transportadora contratada (COMETA) têm pintura AZUL e PRATA. Todos estão identificados com uma placa no para-brisa indicando: "Fretado Adriana - USP - Linha tal". São veículos novos, modernos (modelos G7), equipados com ar-condicionado, toalete, cinto de segurança, monitores de vídeo, som e wi-fi grátis (tv digital está em implantação). Os veículos da empresa COMETA são devidamente documentados e vistoriados: passam periodicamente por manutenção preventiva (e corretiva sempre que necessário), além de disporem de seguro para passageiros em caso de eventual necessidade. Nossa parceria com a COMETA iniciou em 2016, mas atuamos há 25 anos neste segmento de serviço fretado.

Cadastro e Adesão


 
Incluir
Alterar
Excluir
     

 

INFORMAÇÕES PRELIMINARES IMPORTANTES PARA ADESÃO COMO


PASSAGEIRO MENSALISTA NO FRETADO ADRIANA



Para se tornar mensalista, é preciso:
1) Preencher uma ficha de cadastro com dados pessoais e telefones para contato;
2) Trazer 02 fotos 3x4 para a ficha de cadastro e carteirinha de identificação;
3) Definir as linhas para reserva da poltrona (ida e volta);
4) Assinar um termo de compromisso aceitando e concordando com as regras de funcionamento das linhas;
5) Fazer o pagamento da mensalidade através de cheque pré-datado ou depósito em conta corrente.


AS REGRAS:

As adesões são feitas em qualquer dia do mês e o pagamento referente ao mês da adesão será calculado de maneira proporcional, considerando-se o número de dias úteis do mês da adesão e contando-se o número de dias úteis a partir do dia da adesão até o final do mês.


Os pagamentos das mensalidades são ininterruptos, contínuos, da adesão ao desligamento, devendo ser realizados mês a mês, durante todo o ano, mesmo durante o período de férias universitárias, ainda que não se utilize o serviço, que continua disponível. Pois só assim é possível manter o contrato com a empresa transportadora, que fornece os ônibus para a realização do serviço fretado, hoje a Viação Cometa S.A. (www.viacaocometa.com.br/grupo-jca).


O período mínimo de contrato é de um mês inteiro (30 dias). Todo desligamento deve ser comunicado, POR ESCRITO, com 30 dias de antecedência, através de cartinha ou e-mail, contendo nome completo, RG e data de desligamento.  O pagamento referente ao período dos 30 dias de aviso prévio deve ser efetuado normalmente e, no mês do desligamento, será calculado de forma proporcional, considerando os dias restantes para se completar os 30 contados desde o dia do aviso escrito.

Entre cada desligamento e nova adesão, existe um período de carência de 06 meses, durante o qual o mensalista desligado poderá até fazer uso da linha, porém não como mensalista, desde que tenha se desligado de maneira correta e esteja em dia com os seus pagamentos.

Todo mensalista tem direito a uma poltrona pré-definida na linha contratada, tanto para ir para a USP, como para voltar da USP. No entanto, o mensalista do período diurno que desejar utilizar outra linha para ir mais tarde ou mais cedo para a USP, ou mesmo para voltar mais cedo ou mais tarde que seu horário e linha habituais, poderá fazer uso dessas outras linhas sem custo adicional, porém não podemos garantir poltrona para viajar sentado fora de seu horário contratado. As exceções são as linhas LN e LS (R$ 10,00/viagem na LS ou LN cada vez que utilizar uma dessas linhas). O mensalista do período noturno poderá ir mais cedo para a USP, sem custo adicional, porém deverá voltar sempre na LN (se voltar mais cedo pagará adicional sua utilização R$ 10,00/viagem cada vez que utilizar alguma linha).

A prioridade dos assentos obedece à seguinte ordem: 1) o mensalista titular da poltrona; 2) o passageiro não mensalista presente na linha; 3) o mensalista de outro horário presente na linha. Observação importante: normalmente há vagas para todos viajarem sentados e bem acomodados em todas as linhas: tanto não mensalistas, como mensalistas, pois temos "folga" suficiente em número de vagas para absorver essa flexibilidade de utilização de horários diferentes.  Entretanto, pode acontecer uma eventual superlotação, algum dia, em alguma de nossas linhas: nestes casos, não poderemos garantir a viagem para os passageiros excedentes, principalmente mensalistas de outros horários. Pedimos, assim, que os mensalistas procurem evitar a mudança de linha onde têm garantida sua poltrona para viajar, principalmente às segundas e sextas-feiras.

O reajuste acontece apenas uma vez por ano, normalmente a partir do mês de julho.

Podemos ter, eventualmente, monitores que viajam acompanhando algumas linhas, e que ajudam a organizar e orientar os passageiros quanto a locais de embarque e desembarque. Estejam à vontade para pedir-lhes orientação! A escolha das poltronas deve ser feita diretamente com eles ou com nossos motoristas: Coordenadora geral Adriana (Agência de atendimento em Barão Geraldo às segundas, quartas ou sextas; e, eventualmente, em alguma das linhas); Os motoristas também auxiliam e podem dar informações, são eles: Mauro (L3 Cps-SP ou L6aux Cps-SP/L7 SP-Cps-SP/L2 SP-Cps); Romildo (L4 Cps-SP/L1 SP-Cps/L5 Cps-SP/L6 SP-Cps e LS Cps-SP-Cps); Baltazar (LE Cps-SP/L1 SP-Cps/L5 Cps-SP/L6 SP-Cps/L2 SP-Cps ou L3 SP-Cps e L5 SP-Cps); Gonçalves (L6 Cps-SP/L7 SP-Cps-SP/L3 SP-Cps e LS Cps-SP-Cps); Veloso (L6aux Cps-SP/L8 SP-Cps/LN Cps-SP-Cps) e Guilherme (LN Cps-SP/LN SP-Cps e L8 SP-Cps).

Sejam bem vindos às nossas linhas! Os ônibus da empresa COMETA têm pintura prata e azul e há sempre uma plaquinha na frente, junto ao para-brisa, indicando: "Linhas USP / Linha tal / Adriana". Todos os ônibus são modernos, do tipo executivo, com ar-condicionado, toalete, cinto de segurança, monitor e dvd e wi-fi 4G grátis.


Desejamos uma boa viagem a todos os usuários do FRETADO ADRIANA e agradecemos pela preferência!


Adriana Waki (Coordenação geral FRETADO ADRIANA).