Waki Viagens

 
  • Alteração na L8 CANCELADA

    11/09/2017

    ATENÇÃO:
    Em caráter experimental, testamos um novo ponto de embarque para a L8, nas proximidades da Av. Dr. Gastão Vidigal, depois de sair da USP!
    Nosso teste, entretanto, não foi aprovado e por isso VOLTAMOS a atender o ponto de EMBARQUE da RUA FROBEN para a L8, imediatamente!
    Agradecemos pela compreensão.
    COORDENAÇÃO GERAL (Adriana Waki).

  • Reajuste 2017

    30/06/2017

    Informamos que o REAJUSTE anual previsto para o mês de JULHO foi adiado, de modo que, até segunda ordem, os valores ainda se manterão os mesmos.

    Pedimos pontualidade nos pagamentos e agradecemos!
    Declaramos também que ainda não temos nada sobre o índice ou novos valores. Ainda aguardamos definição por parte da empresa transportadora.

    Agradecemos pela compreensão.
    FRETADO ADRIANA

  • Agência FECHADA temporariamente

    10/05/2017

    PREZADOS: Informamos que nossa AGÊNCIA de atendimento em Barão Geraldo estará FECHADA para atendimento ao público, temporariamente. Reabriremos assim que nos for possível, pois estamos em tratamento médico e recuperação. Estaremos reabrindo para atendimento às segundas, quartas e sextas, embora não disciplinadamente; então ligue antes de nos visitar, POR FAVOR!? Agradecemos! Estaremos respondendo às mensagens por e-mail, mas não às chamadas telefônicas. Para emergências, favor contatar celular pessoal (WhatsApp TIM): (19) 98180-1800. Agradecemos pela compreensão. FRETADO ADRIANA.

  • Empresa contratada

    15/12/2016

    ATENÇÃO: Estamos circulando com veículos da VIAÇÃO COMETA (desde 15 de DEZEMBRO/2016)! A pintura do ônibus agora é PRATA e AZUL!!! Sejam bem vindos e conheçam os "nossos" novos veículos! Desejamos reafirmar nosso compromisso de continuar atendendo a todos com o mesmo respeito e profissionalismo, oferecendo uma empresa tão ética e sólida como sempre foi a SANTA CRUZ. Nada além da pintura externa do veículo mudou: contamos com os mesmos MOTORISTAS, nas mesmas linhas, itinerários e horários! Agradecemos a todos pela preferência dos serviços e pela confiança em nosso trabalho. FRETADO ADRIANA.

  • Ônibus COMETA

    14/12/2016

    Os veículos da empresa transportadora contratada (COMETA) têm pintura AZUL e PRATA. Todos estão identificados com uma placa no para-brisa indicando: "Fretado Adriana - USP - Linha tal". São veículos novos, modernos (modelos G7), equipados com ar-condicionado, toalete, cinto de segurança, monitores de vídeo, som e wi-fi grátis (tv digital está em implantação). Os veículos da empresa COMETA são devidamente documentados e vistoriados: passam periodicamente por manutenção preventiva (e corretiva sempre que necessário), além de disporem de seguro para passageiros em caso de eventual necessidade. Nossa parceria com a COMETA estréia em 2016, mas atuamos há 24 anos neste segmento de serviço fretado.

  • Ponto de Embarque da Av. Jaguaré

    09/04/2014

    ATENÇÃO: Por proibição da CET, qualquer ponto de embarque localizado na Av. Jaguaré em São Paulo foi proibido para veículos fretados, devido à implantação de um corredor exclusivo para ônibus urbanos municipais. Por isso, imediatamente, alteramos novamente o local do embarque para a Av. Torres de Oliveira, na calçada entre o Posto Shell e o Motel L´Essence, para todas as linhas. Contamos com sua compreensão e colaboração. A coordenação.

  • Ponto de Embarque do Largo do Pará

    06/11/2013

    URGENTE: Atenção, a EMDEC alterou o local permitido para embarque de passageiros de ônibus fretado, do Largo do Pará para a quadra seguinte, após o cruzamento da Avenida Francisco Glicério.

    A medida passa a vigorar imediatamente!!! Estamos alterando o local de embarque visando atender à lei! Agradecemos pela compreensão. A coordenação.

  • Recadastramento Geral (Só Mensalistas)

    30/04/2013

    Mensalistas do Fretado Adriana 2017 e anos anteriores (antigo Linha USP):

    Sejam bem vindos ao nosso novo site! Mais bonito, moderno e objetivo!

    Convidamos todos a recadastrarem seus dados e a navegar conhecendo-o melhor!

    Agradecemos sua participação e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Saudações fraternas da coordenadora geral: Adriana Waki.

Cadastro e Adesão


 
Incluir
Alterar
Excluir
     

 

INFORMAÇÕES PRELIMINARES IMPORTANTES PARA ADESÃO COMO


PASSAGEIRO MENSALISTA NO FRETADO ADRIANA



Para se tornar mensalista, é preciso:
1) Preencher uma ficha de cadastro com dados pessoais e telefones para contato;
2) Trazer 02 fotos 3x4 para a ficha de cadastro e carteirinha de identificação;
3) Definir as linhas para reserva da poltrona (ida e volta);
4) Assinar um termo de compromisso aceitando e concordando com as regras de funcionamento das linhas;
5) Fazer o pagamento da mensalidade através de cheque pré-datado ou depósito em conta corrente.


AS REGRAS:

As adesões são feitas em qualquer dia do mês e o pagamento referente ao mês da adesão será calculado de maneira proporcional, considerando-se o número de dias úteis do mês da adesão e contando-se o número de dias úteis a partir do dia da adesão até o final do mês.


Os pagamentos das mensalidades são ininterruptos, contínuos, da adesão ao desligamento, devendo ser realizados mês a mês, durante todo o ano, mesmo durante o período de férias universitárias, ainda que não se utilize o serviço, que continua disponível. Pois só assim é possível manter o contrato com a empresa transportadora, que fornece os ônibus para a realização do serviço fretado, hoje a Viação Cometa S.A. (www.viacaocometa.com.br/grupo-jca).


O período mínimo de contrato é de um mês inteiro (30 dias). Todo desligamento deve ser comunicado, POR ESCRITO, com 30 dias de antecedência, através de cartinha ou e-mail, contendo nome completo, RG e data de desligamento.  O pagamento referente ao período dos 30 dias de aviso prévio deve ser efetuado normalmente e, no mês do desligamento, será calculado de forma proporcional, considerando os dias restantes para se completar os 30 contados desde o dia do aviso escrito.

Entre cada desligamento e nova adesão, existe um período de carência de 06 meses, durante o qual o mensalista desligado poderá até fazer uso da linha, porém não como mensalista, desde que tenha se desligado de maneira correta e esteja em dia com os seus pagamentos.

Todo mensalista tem direito a uma poltrona pré-definida na linha contratada, tanto para ir para a USP, como para voltar da USP. No entanto, o mensalista do período diurno que desejar utilizar outra linha para ir mais tarde ou mais cedo para a USP, ou mesmo para voltar mais cedo ou mais tarde que seu horário e linha habituais, poderá fazer uso dessas outras linhas sem custo adicional, porém não podemos garantir poltrona para viajar sentado fora de seu horário contratado. As exceções são as linhas LN e LS (R$ 10,00/viagem na LS ou LN cada vez que utilizar uma dessas linhas). O mensalista do período noturno poderá ir mais cedo para a USP, sem custo adicional, porém deverá voltar sempre na LN (se voltar mais cedo pagará adicional sua utilização R$ 10,00/viagem cada vez que utilizar alguma linha).

A prioridade dos assentos obedece à seguinte ordem: 1) o mensalista titular da poltrona; 2) o passageiro não mensalista presente na linha; 3) o mensalista de outro horário presente na linha. Observação importante: normalmente há vagas para todos viajarem sentados e bem acomodados em todas as linhas: tanto não mensalistas, como mensalistas, pois temos "folga" suficiente em número de vagas para absorver essa flexibilidade de utilização de horários diferentes.  Entretanto, pode acontecer uma eventual superlotação, algum dia, em alguma de nossas linhas: nestes casos, não poderemos garantir a viagem para os passageiros excedentes, principalmente mensalistas de outros horários. Pedimos, assim, que os mensalistas procurem evitar a mudança de linha onde têm garantida sua poltrona para viajar, principalmente às segundas e sextas-feiras.

O reajuste acontece apenas uma vez por ano, normalmente a partir do mês de julho.

Podemos ter, eventualmente, monitores que viajam acompanhando algumas linhas, e que ajudam a organizar e orientar os passageiros quanto a locais de embarque e desembarque. Estejam à vontade para pedir-lhes orientação! A escolha das poltronas deve ser feita diretamente com eles ou com nossos motoristas: Coordenadora geral Adriana (Agência de atendimento em Barão Geraldo às segundas, quartas ou sextas; e, eventualmente, em alguma das linhas); Os motoristas também auxiliam e podem dar informações, são eles: Mauro (L3 Cps-SP ou L6aux Cps-SP/L7 SP-Cps-SP/L2 SP-Cps); Romildo (L4 Cps-SP/L1 SP-Cps/L5 Cps-SP/L6 SP-Cps e LS Cps-SP-Cps); Baltazar (LE Cps-SP/L1 SP-Cps/L5 Cps-SP/L6 SP-Cps/L2 SP-Cps ou L3 SP-Cps e L5 SP-Cps); Gonçalves (L6 Cps-SP/L7 SP-Cps-SP/L3 SP-Cps e LS Cps-SP-Cps); Veloso (L6aux Cps-SP/L8 SP-Cps/LN Cps-SP-Cps) e Guilherme (LN Cps-SP/LN SP-Cps e L8 SP-Cps).

Sejam bem vindos às nossas linhas! Os ônibus da empresa COMETA têm pintura prata e azul e há sempre uma plaquinha na frente, junto ao para-brisa, indicando: "Linhas USP / Linha tal / Adriana". Todos os ônibus são modernos, do tipo executivo, com ar-condicionado, toalete, cinto de segurança, monitor e dvd e wi-fi 4G grátis.


Desejamos uma boa viagem a todos os usuários do FRETADO ADRIANA e agradecemos pela preferência!


Adriana Waki (Coordenação geral FRETADO ADRIANA).